21 abril, 2010

As Goianinhas do Acre :: Programa Mais Você

13 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Gostaria de expressar aqui o meu despreso pelo comentários das Goianinhas do Acre sobre os GOIANOS no programa do Caldeirão do Hulk... muito bem feito nao terem recebido nenhum voto no programa.

Anônimo disse...

Adorei a apresentação no programa do Luciano, em casa todos adoraram e estavam torcendo por vcs, achamos injusto vcs deram de 10!!! no concorrente. Se eu fosse dono de uma emissora concorrente contrataria vcs!!! Parabéns.

Anônimo disse...

em parte é verdade que os goianos nao pensam, porque despreZar é com Z e não com S colega!
kkkk
desculpe mas eu tive que postar isso, não gosto de quem não sabe levar humor na esportiva!
bela dupla, muito sucesso aos dois!

Tamires Alves disse...

Vcs estavam Maravilhosos!!
Tenho certeza que farão muito sucesso!
Quero ver vcs denovo.
Um abraço!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Se não...tem senso de humor o bastante pra admirar...o trabalho deles...nem comenta...
No Brasil pode-se brincar com qualquer coisa esse Brasil...onde vemos piada até no senado...e além do mais se a carapuça serviu....Não podemos...fazer nada...>.>

Anônimo disse...

Que bom vc´s não terem ganhado o concurso, o comentario de vc´s sobre os goianos foi ridiculo, espero que vc´s não repitam esse papel orrivel, tenho certeza que nenhum goiano adimira o trabalho de vc´s agora.
A não sei quem e o anonimo que deixou um recado sobre os goianos, so quero dizer que ninguem na internet precisa escrever certinho não, entam guarde seus comentarios para vc´s mesmo.
Tenho orgulho de ser goiano e tenho orgulho de fazer parte do povo mais bonito do Brasil, que fala porrrrta, porrrtera, porrrtão, mas somos humildes.

Anônimo disse...

Voces foram racistas com o POVO GOIANO! chamar a gente de corno é uma coisa, agora dizer que nós não pensamos, é muito racista, queimou vocês em GOIANIA voces vão apanhar!

Fernanda disse...

adorei a apresentação tanto no Mais você quanto no Caldeirao do Hulk, as piadas sobre o Acre ou Goiás fazem parte da brincadeira, parabéns, estou torcendo por vcs e deseno sucesso, pois essa simpatia e humildade é que fazem de vcs AS GOIANINHAS DO ACRE

alessandra disse...

Parabéns as goianinhas do acre, primeiro pela criatividade, segundo pela historia de vida e terceiro por serem hilárias, achei o máximo as piadas e não se importem com comentários de quem não tem senso de humor, esse pessoal ta parecendo com os que querem barrar tudo que nos faz rir

Anônimo disse...

mas uma prova que os goianos são toupeira e nem sabe diferenciar brincadeira de realidade

ANA disse...

QUEM poe defeito é o que tem inveja porque não tem talento prá nada.